Empresária conta como consegue manter a forma aos 36 anos mesmo com sua intensa rotina de trabalho.

Para muitas pessoas, o passar dos anos torna- se mais difícil aliar exercícios à rotina do dia a dia, ainda mais com um trabalho intenso e estressante.
Realmente, nosso corpo tem um desgaste com o passar dos anos desencadeando o famoso “metabolismo que desacelera”.

Mas você pode e deve modificar essa situação!

Fernanda Martins, 36 anos, casada, empresária muito bem sucedida no ramo da moda, contou para nós sobre a sua rotina e como consegue conciliar o trabalho e a boa forma.

Ela diz que acorda as 6:00 AM ( importante acordar cedo para que seu dia “tenha mais horas” rsrsrs). Logo que acorda, toma um shot de 5g de glutamina, 10 gotas de própolis e 1 pastilha de vitamina C e vai para a academia. Ela compõe o treino com 40 minutos de aeróbio e mais 40 minutos de musculação, incluindo exercícios abdominais todos os dias!

“Gosto muito desse shot que tomo ao acordar, ele ajuda na minha imunidade. É muito raro eu ficar gripada ou algo do tipo. Muitos me perguntam: Nossa, mas você só toma isso de pré-treino? E sim, só tomo isso. Funciona para mim e me faz bem” diz Fernanda.

A opção de ir à academia pela manhã é para que não tenha desculpas ou contratempos para não treinar. Afinal após às 9:00 am seus horários ficam mais intensos e voltados ao trabalho.

Ao chegar do treino, ela toma 2 doses de aminoácido e completa a refeição do café da manhã com 2 ovos mexidos.

Após o café, Fernanda vai para a sua rotina de trabalho, sempre com muitas reuniões, sessões de fotos, criação de peças, enfim, uma rotina bem cansativa. Por isso ela sempre opta por alimentos mais saudáveis e de preferência orgânicos.

Seu lanche da manhã é uma fruta. Já no almoço, ela prefere não comer carboidrato, compondo seu prato com grelhados (peixe de preferência), salada e legumes. Na parte da tarde, consome um iogurte de proteína, pois é saudável e prático para sua rotina.

No jantar, normalmente ela repete o cardápio do almoço e antes de dormir, toma uma dose de colágeno.

“Eu treino 6 vezes por semana, isso ajuda muito. Também viajo bastante, e é ai que acho que vem o segredo. Não é porque estou em viagem que vou só comer e dormir rsrsrs. Sempre mantenho o equilíbrio, comendo o que tenho vontade mas com moderação. E mantenho meus treinos onde eu estiver” conta Fernanda.

Para conseguir manter a rotina de treinos nas viagens, ela conta com os minibands e a Fita de treinamento suspenso da Be Stronger.

“Com esses acessórios eu consigo treinar normalmente e tenho tudo que preciso!
E o melhor é que eu eu treino onde eu estiver, na praia, no rancho, na lua… rsrsrs.
É tudo muito prático e compacto! Me salva sempre.” Exclamou Fernanda

Essa é um pouco da rotina e dos “segredos” de uma empresária que aos 36 anos consegue se manter ativa em todos as áreas da sua vida.

Lembrando que essa rotina de treino, alimentação e suplementação, é algo que funciona para ELA. Pode funcionar para você? Talvez… Cada corpo tem a sua especificidade.

O que podemos dizer que funciona para ela, ou para qualquer outra pessoa é a força de vontade!
Não culpe o seu dia a dia estressante, o seu metabolismo lento ou sua falta de tempo para se alimentar saudável e exercitar-se!

Se isso fosse uma desculpa, todos os desocupados seriam sarados e bem sucedidos.
Se você quer, você consegue. Só depende de você!

Be Stronger

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.